05 janeiro 2009

Idéia Fixa

Assim como todo mundo, começo o ano cheio de projetos. Atualmente, assim como o pobre Brás Cubas, de Machado de Assis, estou tomado por uma idéia fixa. E se ele pretendia conquistar fama pelos quatro cantos do mundo com o seu emplasto Brás Cubas, eu cá tive uma idéia que tem tudo pra dar certo.
Da mesma forma, trata-se de um produto farmacêutico, que, embora não seja tão poderoso como o aludido emplasto deveria ser, ainda assim deve ser muito útil às pessoas. Sim, trata-se de um projeto mais modesto: não pretendo aliviar a melancolia humana, mas libertar aqueles reféns da prisão... de ventre. Bem, é, isso mesmo... um purgante.
Mas, que mal há nisso. Muito pelo contrário, penso ajudar boa parte da humanidade com seus problemas gastrointestinais... ou você pensa que o intestino de todo mundo funciona que nem um reloginho?
Bom, o projeto está em fase adiantada, mas, para que você não fique roendo suas unhas de curiosidade, vou-lhe adiantando alguns detalhes:
. o produto chamar-se-á Purgante G. M., em homenagem a um ilustre personagem de nossa história recente.
. o slogan será algo do tipo: Intestino preso? Seus problemas acabaram! Purgante G. M., solta até 2 vezes em menos de 24 horas!
.
o garoto propaganda será um simpático senhor orelhudinho, de olhos azuis -- não, não é o garoto propaganda do Bombril!
Agora, que já lhe adiantei alguns detalhes, pacientemente espere o lançamento desse revolucionário produto. Aguarde!

Marcadores: , ,