05 janeiro 2009

A minha felicidade é o crediário das Casas Bahia

E não só a minha... mas também do Lula e obviamente do dono das Casas Bahia!
Em tempos de crise, recessão internacional, nada disso me impede de fazer um crediário. Desde que a prestação caiba no bolso! Já que é assim que pensa o povo brasileiro, quem vende a prestação faz a festa. Cobrando uns jurinhos inofensivos, de 4,5% ao mês -- ou seja, 70% ao ano!

É meu povo, veja bem o que tão fazendo com a gente!

Muito interessante que tudo isso não passa despercebido, mas tá virando notícia até no tal de Financial Times! Cê vê, tamo ficando importante! hahaha! Dá uma olhada aqui. Casas Bahia tá igual formigueiro, tem em todo o canto, até na favela. Agora, o que mais me orgulha é quando a reportagem diz: Wheatley diz que, na inauguração da filial, "centenas de pessoas na frente da loja dançam, pulam e abanam os braços como se não existisse amanhã".

E viva o capitalismo brasileiro!

Marcadores: , , ,